Destaque

Criança de 9 anos desaparecida no Caminho do Mar, pode ter sido jogado na cisterna pelo padrasto

29/06/2015 - 08h20
Jardel Nascimento de Souza, o Bidu desaparecido

Jardel Nascimento de Souza, conhecido como “Bidu”, de 9 anos, desapareceu no final da manhã de sábado, 27 de junho, na rua Augusto dos Anjos, no Bairro Caminho do Mar em Teixeira de Freitas.

O caso foi registrado na manhã de domingo, 28, na Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações, a criança foi vista pela última vez, brincando em frente a sua casa; ele usava camisa verde, bermuda preta e chinelo verde.

A mãe da criança, a senhora Enedina, disse que ninguém viu algum estranho se aproximar, ela está desesperada em busca do filho, e pede que se alguém souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar Jardel, para entrar em contato através do (73)9982-9889/ 9960-3013 ou central da Polícia (190).

No inicio da noite de domingo, 28 de junho, surgiu a informação de que o padrasto da criança teria confessado que teria jogado a criança dentro de uma cisterna, que fica no interior da casa onde eles moram, a polícia chegou a ir ao local, mais devido a pouca iluminação que existe no local não teve como checar a veracidade da informação.

Informações ainda não oficiais, são de que o padrasto teria feito isso em razão de que teria mandado a criança comprar um real de pão, a criança teria comprado os quatro pães e comido sozinho, possuído de ira o padrasto teria jogado a criança na cisterna.

A mãe da criança teria deixado a criança com o padrasto para ir a São José.

Na manha desta segunda-feira, 29 de junho, a polícia deverá voltar a residência para checar a veracidade da declaração, que teria sido feita pelo padrasto da criança.


Deixe seu comentário