Destaque

Deivinho foi executado em frente a boate House no centro de Teixeira de Freitas

26/04/2015 - 10h22
Deivid da Cruz Santos, o Deivinho morto na porta da Boate House1

O crime aconteceu por volta de 2h00 de domingo, 26 de abril, na Rua Teixeira de Freitas, em frente à Boate House, centro de Teixeira de Freitas. Este é o 17º homicídio que acontece em na cidade no mês de abril, ultrapassando o numero de mortos do mês de fevereiro deste ano.

Deivid da Cruz Santos, 26 anos, residente á rua João Palmeira Guerra, bairro Teixeirinha, foi morto com vários tiros de pistola 9 mm quando tentava entrar no carro, um Pálio de cor prata, licenciado em Teixeira de Freitas que estava estacionado em frente a boate.

Deivid da Cruz Santos, o Deivinho morto na porta da Boate House2

As portas do lado do carona ficaram abertas, demostrando que a vítima e mais algumas pessoas estava entrando no carro no momento que o assassino apareceu e abriu fogo contra Deivinho. Um par de chinelos ficou esquecido na calçada ao lado do corpo, mostrando que alguém fugiu ás pressas do local do crime.

Deivinho que é filho de Laércio Gordo, uma pessoa muito conhecida na nossa cidade, já foi preso algumas vezes por associação com o tráfico de drogas.

Deivid da Cruz Santos, o Deivinho morto na porta da Boate House3

Informações não confirmadas dão conta que houve troca de tiros na hora do crime, não se sabe se foi à vítima que revidou ou alguém que estava com ele.  Cápsulas de pistola 9 mm ficaram espalhadas pelo local, nove estojos e quatro projéteis, cinco tiros acertaram Deivinho, 2 nas costas, 1 no ombro, e 2 na cabeça. O SAMU foi até o local, nada mais podia ser feito, a vítima já estava morta.

Os peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães fizeram a perícia do local. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.

Fonte Bahiaextremosul


Deixe seu comentário