Destaque

“Di Menor” é perseguido e baleado na Urbis

13/02/2016 - 16h07

Igor de Jesus Monteiro de Lírio, Di Menor

No fim da noite desta sexta-feira (12), uma perseguição e diversos tiros efetuados causaram pânico, e provocou correria na Urbis.

O fato ocorreu na rua Quintino Alves de Lima, onde um jovem identificado como sendo Igor de Jesus Monteiro de Lírio (23 anos), vulgo “Di Menor” chegou em desesperado, dizendo que foi vítima de disparos de arma de fogo e, apresentando ferimentos, acabou caindo próximo à Igreja Católica.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu fugir do atirador ou dos atiradores.

Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Uma guarnição do 1° Pelotão esteve no local, onde registrou a tentativa de homicídio e acompanhou o socorro à vítima.

Igor de Jesus Monteiro de Lírio, Di Menor

Higor foi encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e foi imediatamente levado ao Centro Cirúrgico. Segundo as primeiras informações, Higor foi alvejado por 1 disparo de arma de fogo, que atingiu a nádega e ficou alojado no abdômen.

A guarnição, após procedimentos no HMTF, esteve na delegacia de Polícia Civil, onde comunicou o ocorrido e registrou o fato. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, deverá ir até à unidade hospitalar colher as primeiras informações sobre o crime e dar início às investigações.

Por Rafael Vedra/LN


Deixe seu comentário