Destaque

Dono de oficina e mais 2 pessoas são executadas nos bairros Castelinho e Jerusalém; um baleado foi socorrido

06/01/2018 - 07h40

Uma sexta-feira sangrenta, assim pode se definir esse dia 05 de janeiro, onde os matadores, que usam uma arma de fogo calibre .12, fizeram 3 vítimas fatais no período de 5 minutos.

A primeira vítima foi o dono da oficina Canaã Motos, José Sérgio Martins Ferreira (34 anos), executado por um tiro na região do tórax. Logo após os criminosos fizeram a segunda vítima, o dono do bar “Zé do Óleo”, localizado na rua Inácio Monteiro, no Jerusalém, que trata-se de José Nilton Freitas Costas (44 anos).

Guarnições da 87ª CIPM estiveram nos locais e acionaram o SAMU, já que a terceira vítima foi alvejada na ladeira que liga o Jerusalém ao Residencial Castelinho. A delegada plantonista, Maria Luíza, e sua equipe, esteve nos locais realizando o levantamento cadavérico e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica, que realizou os trabalhos periciais. O SAMU socorreu a 3ª vítima, mas, o mesmo não resistiu e morreu a caminho do Hospital Municipal

   Foram recolhidos 2 estojos de munição calibre .12, e segundo a polícia, os 3 crimes foram cometidos pelos mesmos criminosos.

Nos bairros, o clima é de medo e pânico, já que moradores afirmam que José Sérgio e José Nilton eram pessoas idôneas e trabalhadoras. A vítima socorrida até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, ainda não foi identificada, e a delegada Maria Luíza irá até a unidade colher os dados da vítima, e existe a informação que outro homem deu entrada na unidade com um tiro de .12 no antebraço.

Cinco dias e 8 homicídios em Teixeira. 2018 já começa violento e assustador em nossa cidade.

Após perícia nos locais, a delegada autorizou a remoção dos corpos ao IML de Teixeira de Freitas, onde serão submetidos à necropsia.

   A motivação do crime pode ser uma resposta dos traficantes após as transferências de presos do CPTF e as últimas prisões ligadas ao tráfico.

A Polícia Militar começou a intensificar as ações e deverá montar uma força tarefa, juntamente com a Polícia Civil, para combater essa onda de violência.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário