Destaque

Familiares identificam corpo de um dos elementos mortos em uma troca de tiros com a PM de Teixeira

28/07/2014 - 09h02
Gleicinho e Juliano tombam em confronto com a PM4

Foi identificado por familiares no início da noite deste domingo (27), o corpo de um dos elementos mortos em um suposto confronto com policiais do 13º BPM de Teixeira de Freitas. A troca de tiros ocorreu na tarde de domingo (27), na zona rural do município de Medeiros Neto, próximo ao distrito de Nova Zelândia.

Segundo informações da PM, os dois jovens mortos no confronto eram suspeitos de estarem metendo terror na população de Teixeira de Freitas, na prática de assaltos e sequestros relâmpagos, dentre eles, um ocorrido na noite da última quinta-feira ((24), quando um senhora que estava abordo de um automóvel marca Ford, modelo Fiesta, na cor preta, foi surpreendida pela dupla, a qual foi rendida e obrigada sobre ameaça de uma arma de fogo a ir até uma agência bancária e sacar dinheiro, mas  como a mesma havia esquecido a senha da conta, não foi possível a mesma fazer o saque exigido pelos marginais, deixando a dupla irritada, a qual voltou a fazer fortes ameaças a vítima que se encontrava dominada pelos bandidos no interior do carro.

Depois de vários minutos de ameaça, a dupla resolveu liberar a mulher em um determinado local e em seguida fugiu com o carro da vítima para local ignorado. As policias de Teixeira de Freitas foram informadas sobre o crime, as quais começaram a realizar diligências, mas os elementos não foram encontrados. No último sábado (26), informações chegaram ás policias de Teixeira de Freitas, as quais dando conta de que os elementos teriam sido vistos no distrito de Cachoeira do Mato, município de Teixeira de Freitas, vindo várias guarnições comparecerem ao local informado, onde os mesmos foram localizados, e durante uma troca de tiros, eles acabaram se evadindo sentido ao distrito de Massaranduba, município de Vereda.

Na tarde de domingo (27), os assaltantes foram localizados na zona rural do distrito de Nova Zelândia, já no município de Medeiros Neto, onde houve uma nova troca de tiros e eles acabaram levando a pior. Ambos foram abatidos a tiros pelas guarnições da PM-CETO do 13º BPM de Teixeira de Freitas e da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto, que contaram ainda com apoio das Companhias Especializadas, (CIPE-Mata Atlântica e o Pelotão da Policia Rodoviária Estadual.Wenderson Amorim Dantas morto em confronto com a PM

Os corpos dos elementos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde no início da noite, um deles foi identificado pelos familiares. Trata-se de Wenderson Amorim Dantas, de 21 anos, natural de Itabuna, que morava no Bairro Luis Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Os corpos dos suspeitos estão no IML, onde serão necropsiados na segunda-feira (28) e ficarão na geladeira à disposição dos familiares .

Por: Arnóbio Formosa/Teixeira no Ar


Deixe seu comentário