Destaque

Homem mata filho de 7 meses e esposa a golpes de facão e depois se enforca

28/07/2016 - 12h40

Amikael de Lima da Silva, o “Nego Gué”, Naiara Nascimento dos Santos e Kauê Levy dos Santos da Silva (1)

Um dos crimes mais violentos presenciados na região sul da Bahia aconteceu na noite desta quarta-feira (27), na cidade de Itajuípe, quando segundo a polícia, Amikael de Lima da Silva, o “Nego Gué”, em posse de um facão afiado, assassinou a esposa Naiara Nascimento dos Santos e o filho que tinha com ela, Kauê Levy dos Santos da Silva (7 meses).

Logo após golpear os dois até a morte “Nego Gué” amarrou uma corta numa das peças do telhado da casa, fez uma volta em seu pescoço e cometeu o suicídio.

Os corpos dos três foram encontrados na cozinha da casa onde moravam, na Avenida Itabuna, no Centro de Itajuípe. O bebê estava entre as pernas da mãe, no chão.

Amikael de Lima da Silva, o “Nego Gué”, Naiara Nascimento dos Santos e Kauê Levy dos Santos da Silva (3)

Na cena do crime, segundo os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itabuna, foram encontradas outras ferramentas, como foice, faca e um martelo. O bebê sofreu extensos golpes na região da cabeça.

A polícia apurou que Naiara tinha ainda duas filhas de um relacionamento anterior. A filha de 6 anos estava na escola no momento do crime.

Já a mais velha, de 9 anos, estava em casa e presenciou o crime, mas conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, ao perceber que o padrasto havia apossado-se do facão e uma faca.

Um irmão do homem foi chamado pelas testemunhas, mas não conseguiu evitar a situação. De acordo com a PM, quando chegou ao imóvel, o irmão, a cunhada e o sobrinho já estavam mortos.

Amikael de Lima da Silva, o “Nego Gué”, Naiara Nascimento dos Santos e Kauê Levy dos Santos da Silva (1)

A motivação da barbárie ainda é desconhecida, mas segundo os vizinhos mais próximos da residência, o casal discutia com freqüência.

Os corpos acabaram sendo removidos ao IML de Itabuna para exames de necropsia.


Ronildo Brito/TN
Bell Kojima/RC



Deixe seu comentário