Destaque

Homem que havia assassinado a esposa grávida há três décadas é morto com tiro na cabeça

11/02/2016 - 21h41
David Barbosa Pires

O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10 de fevereiro, na Fazenda Bela Flor, interior de Medeiros Neto e a vítima foi identificada como David Barbosa Pires, de 56 anos, que era natural de Itanhém. O trabalhador rural, alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça, ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde acabou não resistindo e veio a óbito por volta das 23h.

Autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas pelo delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil no município e a hipótese de vingança não é descartada. David chegou a cumprir pena de três anos, por ter assinado a própria esposa, Marinalva de Jesus Gomes, que estaria grávida de seis meses, crime ocorrido em 1985, há três décadas atrás. O motivo fora desconfiança de traição e a morte da mulher nunca teria sido aceita por seus familiares.

Com a constatação do óbito o corpo de David Barbosa Pires, de 56 anos, terminou encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A Polícia Militar esteve na propriedade rural onde aconteceu o assassinato, mas não conseguiu qualquer informação que pudesse levá-la na identificação do autor do disparo. A porta da casa onde o trabalhador rural morava não foi arrombada, o que reforça a possibilidade do crime ter sido cometido por algum conhecido seu.

Fonte Teixeira News


Deixe seu comentário