Destaque

Homem que já havia tentado envenenar a família ataca a esposa e filho a facada

03/07/2015 - 19h04
Edson dos Santos Batista tentou matar mulher

O homicídio tentado aconteceu por volta das 19h30 de quinta-feira, dia 2 de julho, em frente a um bar à rua Manoel Cardoso Neto, no bairro Teixeirinha, região central de Teixeira de Freitas, quando Edson dos Santos Batista, morador da rua Nossa Senhora Aparecida, no vizinho bairro Bom Jesus, notou a ex-esposa passando em companhia do filho.

Sem dizer nada o elemento aproximou-se dos dois e primeiro tentou golpear o menor, que percebeu a ação, pulou numa calçada e se desvencilhou no golpe. Já a mulher não teve a mesma sorte e acabou acertada por uma profunda facada. Minutos depois a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e ficou internada. Após golpear a ex-companheira, Edson fugiu a pé.

Chumbinho Quando faziam rondas nos bairros Teixeirinha e Bom Jesus, objetivando localizar e prender o acusado, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam a informação que Edson dos Santos Batista, há cerca de 15 dias, já havia tentado matar a ex-mulher, os seus dois filhos menores, uma nora e um neto,  quando entrou escondido na casa onde os mesmos residem e jogou uma porção do veneno conhecido como chumbinho dentro de uma panela de feijão que estava no fogão.

Quando uma das crianças prepara-se para consumir o alimento a mãe do desequilibrado chegou gritando e pedindo que ninguém comesse o feijão, pois Edson teria falado que todos iriam morrer envenenados. Anos atrás a mesma mulher foi atingida por uma facada no peito, desferida pelo elemento e por pouco não morreu.

A população começa a questionar os motivos da Justiça permitir que uma pessoa desequilibrada e tão violenta, possa continuar solta pelas ruas, colocando em risco a vida da ex-esposa e seus familiares, inclusive duas crianças que são filhos do criminoso.

Fonte Teixeiranews


Deixe seu comentário