Eunápolis

Incêndio destrói duas lojas no comércio de Eunápolis; populares controlam fogo, assista


Preocupação maior era que chamas chegassem a posto de combustível que fica ao lado


25/01/2018 - às 16:01h
Por Bell Kojima

Um incêndio destruiu uma loja de celular e uma bicicletaria, na Avenida Santos Dumont, Centro comercial de Eunápolis, na noite desta quarta-feira (24).

O fogo, que começou por volta das 21h50, se espalhou muito rápido e, por pouco, não atingiu também uma papelaria que fica ao lado. Outra preocupação era que as chamas chegassem a um posto de combustível, a 20 metros do local.

   Como a cidade não possui Corpo de Bombeiros, populares, comerciantes e moradores se empenharam para impedir o avanço do fogo. Eles usaram baldes, mangueiras e até regadores.

Em cerca de 40 minutos, as chamas, que chegaram a quase 10 metros de altura, já haviam sido controladas. Ninguém ficou ferido.

Durante o combate, os proprietários da loja de bicicletas, onde começou o incêndio, conseguiram retirar vários objetos. Funcionários e os donos da papelaria, temendo que o fogo chegasse ao local, também retiraram muitos produtos. Já na loja de celular, a perda foi completa.

Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar, que se deslocou de Porto Seguro, a mais de 62 quilômetros de Eunápolis, chegou algum tempo depois para fazer o resfriamento dos imóveis, que ficaram completamente destruídos.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


Por RADAR 64

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email