Polícia

Jovem foi cortar o cabelo e acabou executado dentro do salão do cabeleireiro

Na manhã de quinta-feira, dia 20 de abril, o jovem Júlio Santos de Jesus, de 21 anos, estava no interior de um salão de cabeleireiro, localizado na Avenida Padre Anchieta, Bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas, aguardando a sua vez, já que outro cliente ocupava a cadeira.

Quando se preparava para indicar ao cabeleireiro o corte que queria fazer, dois elementos desconhecidos chegaram por uma rua lateral, sendo que um deles efetuou os disparos à queima roupa. Houve correria no interior do salão, enquanto a vítima já caída terminou de ser executada ali mesmo.

Segundo as informações iniciais levantadas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar ao local da execução, Júlio havia deixado a prisão há pouco tempo, após cumprir pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). As investigações em torno do assassinado estão a cargo do delegado Manoel Andreetta, titular da Polícia Civil no município de Teixeira de Freitas e responsável pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), da 8ª Coorpin.

Fonte Teixeiranews

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

(73) 9985.0223 / 3292 - 6939
Fale com a gente
Receba notícias por email