Polícia

Jovem mãe de 18 anos é assassinada com tiro na cabeça em Teixeira de Freitas

13/08/2017 - às 13:08h
Por Repórter Coragem

Por volta das 06h30, deste domingo, a Polícia Civil foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Nova Teixeira. Segundo informações, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao Hospital Municipal, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações levantadas por nossa equipe no HMTF, a vítima, Tayara Santos Monteiro, 18 anos, foi alvejada na cabeça e morreu por volta de 05h55 da manhã.

Segundo a polícia, a vítima estava morando há pouco tempo no Bairro Nova Teixeira, e que ela vivia com o indivíduo, Israel Amorim de Castro, 23 anos de idade. Ainda segundo a polícia, foi a mãe do Israel quem levou o SAMU até a casa onde houve o crime, tendo a mesma informado para a polícia que Tayara estava baleada em cima da cama, no quarto do casal. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local do crime, que foi realizada pelo DPT.

Segundo a genitora do Israel, ela nada sabe informar sobre o paradeiro de seu filho (marido da vítima). Israel já esteve preso por tráfico de drogas, e teria ameaçado de morte os pais da vítima e a própria vítima em uma separação recente do casal. O Israel ameaçava a vítima, caso não reatasse o relacionamento. Segundo levantamento da polícia, o casal teria participado de um baile funk, e ao chegarem em casa, houve o crime, ainda por motivos ignorados.

Fonte: Liberdadenews/Edvaldo Alves

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email