Polícia

Kaikan Sul: CAEMA atende denúncia de tráfico e prende acusado com cocaína


Questionado pelos policiais o abordado confessou que realizava a venda de drogas


20/01/2018 - às 15:01h
Por Bell Kojima

Marcelo de Jesus Santos

Na noite desta sexta-feira (19), uma guarnição da CIPE/MA (CAEMA) realizava rondas ostensivas no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando receberam uma denúncia anônima, informando que um jovem estaria realizando a comercialização de drogas (tráfico) na rua Nova Geração no bairro Kaikan Sul, e que no local estaria havendo uma grande movimentação de pessoas.

A guarnição saiu em diligência e os policiais foram até o local, na tentativa de apurar a denúncia recebida. Ao se aproximarem do imóvel denunciado, o jovem alvo da denúncia foi avistado e abordado.

   Questionado pelos policiais da CAEMA sobre o possível crime de tráfico de drogas no local, o abordado confessou que realizava a venda de drogas [cocaína], e teria afirmado que vendia cada papelote por R$ 40,00.

Trata-se de Marcelo de Jesus Santos (25 anos). Durante revista pessoal, os militares não encontraram nada com o suspeito, apenas R$ 30,00, mas, ele afirmou que estava com um material embaixo da cama. Com autorização do suspeito, os militares realizaram buscas no interior do imóvel e encontraram uma sacola preta, contendo cerca de 40 gramas de cocaína e mais dois papelotes já embalados e prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos e confirmada a denúncia e o crime de tráfico de drogas, Marcelo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Gilvan de Meireles, para as devidas providências. O delegado recebeu o caso e iniciou os procedimentos de formalização da prisão, ouviu os militares e ainda na noite de sexta-feira (19) ouviu o Marcelo.

Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, o delegado flagranteou Marcelo por tráfico de drogas (artigo 33) e ele foi conduzido para a carceragem da Delegacia Territorial, onde seguirá detido até a apresentação na Audiência de Custódia.

   Em conversa com nossa equipe, Marcelo afirmou que foi um erro, e que já estava buscando mudar de vida.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email