Polícia

Motociclista morre após colidir com carro na BA 489 na cidade do Prado

No início da noite de sábado, 15 de julho, por volta das 19h00, aconteceu um acidente na estrada que liga os municípios de Prado e Itamaraju, localizado na altura do Km 10 da BA 489, próximo à entrada da estrada vicinal, que dá acesso ao Distrito de Cumuruxatiba. O acidente deixou uma vitima fatal, identificada posteriormente, como Erasmino Jesus da Rocha, mais conhecido como “Alemão”, 55 anos de idade.

O acidente envolveu um veículo modelo Fiat/Uno, de cor prata, placa policial HCF 2665, licenciado na cidade de Divinópolis/MG, e uma motocicleta modelo Honda CG/Titan, cor azul, placa policial JPU 0885, licenciada na cidade de Itabela/BA, e que estava sendo conduzida pelo o funcionário público da cidade do Prado, o Sr. Erasmino, que, com a colisão, foi arremessado a certa distância do seu veículo, vindo a falecer no local do acidente.

Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, mas, quando chegou, os socorristas constataram que a vitima já estava morta, por traumatismo cranioencefálico. O delegado do Plantão Regional, Manoel Andreetta, solicitou que uma equipe do DPT e IML fossem ao local realizar a perícia e a remoção do corpo.

Segundo informações, o motorista do veículo Fiat Uno, após a colisão, se evadiu do local, não prestando socorro, e nem assistência até a chegada da Unidade de Pronto Atendimento Móvel / SAMU. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e tomou as devidas providências. Os veículos serão removidos para o pátio da PRE, em Teixeira de Freitas. O corpo da vitima foi removido ao IML, onde será realizado o exame de necropsia, e posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte:Liberdadenews/Cloves Netos

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email