Polícia

Motociclista morre após colidir com carro na BA 489 na cidade do Prado

16/07/2017 - às 13:07h
Por Repórter Coragem

No início da noite de sábado, 15 de julho, por volta das 19h00, aconteceu um acidente na estrada que liga os municípios de Prado e Itamaraju, localizado na altura do Km 10 da BA 489, próximo à entrada da estrada vicinal, que dá acesso ao Distrito de Cumuruxatiba. O acidente deixou uma vitima fatal, identificada posteriormente, como Erasmino Jesus da Rocha, mais conhecido como “Alemão”, 55 anos de idade.

O acidente envolveu um veículo modelo Fiat/Uno, de cor prata, placa policial HCF 2665, licenciado na cidade de Divinópolis/MG, e uma motocicleta modelo Honda CG/Titan, cor azul, placa policial JPU 0885, licenciada na cidade de Itabela/BA, e que estava sendo conduzida pelo o funcionário público da cidade do Prado, o Sr. Erasmino, que, com a colisão, foi arremessado a certa distância do seu veículo, vindo a falecer no local do acidente.

Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, mas, quando chegou, os socorristas constataram que a vitima já estava morta, por traumatismo cranioencefálico. O delegado do Plantão Regional, Manoel Andreetta, solicitou que uma equipe do DPT e IML fossem ao local realizar a perícia e a remoção do corpo.

Segundo informações, o motorista do veículo Fiat Uno, após a colisão, se evadiu do local, não prestando socorro, e nem assistência até a chegada da Unidade de Pronto Atendimento Móvel / SAMU. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e tomou as devidas providências. Os veículos serão removidos para o pátio da PRE, em Teixeira de Freitas. O corpo da vitima foi removido ao IML, onde será realizado o exame de necropsia, e posteriormente, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Fonte:Liberdadenews/Cloves Netos

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email