Destaque

Mulher furiosa ataca 4 vizinhos com uma tesoura, entre eles uma criança de 9 anos

24/11/2015 - 08h26
Tesoura usada por Rosalia da Costa

No fim da tarde de segunda-feira, 23 de novembro, policiais militares do 1° Pelotão foram acionados por populares, os quais relataram que uma mulher, em posse de uma arma branca (tesoura) estava atacando vizinhos na Rua Ágata, no Bairro Tancredo Neves. Os militares foram até o local, onde confirmaram a denúncia e encontraram 04 vizinhos feridos, dentre os feridos, uma criança de apenas 09 anos de idade.

Rosalia da Costa

A autora foi presa e identificada como sendo, Rosália da Costa, 35 anos de idade, natural de Alcobaça e, que reside no ferido endereço. De acordo com vizinhos, Rosália sempre discute com os vizinhos, espanca os filhos e, hoje, demostrando desequilíbrio, atacou os vizinhos, inclusive furando uma criança. Além de furar a criança, Rosália furou mais 03 vizinhos. Rosália foi presa e encaminhada à sede da 8ª COORPIN. As vítimas foram encaminhadas ao HMTF onde receberam os primeiros atendimentos.

Vitima de Rosalia da Costa

O caso foi registrado e será apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. A delegada irá ouvir os militares, as vítimas e posteriormente irá ouvir a acusada. Possivelmente a delegada deverá lavrar um TCO em desfavor de Rosália, por agressão física.

Vitima de Rosalia da Costa2

Em entrevista à nossa reportagem, Rosália disse que o objetivo era agredir a vizinha, que teria tentado contra ela, e que feriu a criança sem intenção. A mesma disse que agiu para se defender.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Deixe seu comentário