Polícia

PETO e RONDESP prendem acusados de tráfico e recuperam moto trocada por 03 pedras de crack

20/10/2017 - às 16:10h
Por Repórter Coragem

Na noite desta quinta-feira, 19 de outubro, uma ação conjunta entre o PETO da 87ª CIPM e a RONDESP Sul resultou na prisão de dois homens e uma adolescente de 16 anos. As equipes saíram em rondas ostensivas pelo Bairro Castelinho, onde havia a informação de que uma motocicleta, furtada na madrugada, estaria escondida em uma residência localizada na Rua Itapuã, no Bairro Castelinho, local que seria uma “boca de fumo”. Durante buscas os militares encontraram o acusado de ser o autor do furto da moto, que foi identificado como sendo, Batista José Santos, 37 anos de idade, natural de Guaratinga.

Questionado sobre onde estaria a moto, o mesmo levou os militares até a residência, onde havia trocado a moto por 03 pedras de crack. A motocicleta era do patrão de Batista, e o mesmo ainda não tinha registrado o furto da moto. As equipes chegaram até a residência, onde foi feito um cerco policial e durante buscas, os militares encontraram no imóvel, Valdenir Santos Gomes, 33 anos de idade e uma adolescente de 16 anos, que estava com uma criança nos braços. A motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan KS, azul, placa policial JMJ 6801, foi encontrada pelos militares.

Ao serem questionados sobre a existência de drogas, a adolescente retirou de dentro da bermuda 08 pedras de “crack” e entregou aos militares. Então, foram feitas buscas no imóvel, que resultou na localização de cerca de 01 kg de “maconha”, 100 pedras de “crack”, 50 gramas de “cocaína”, 01 balança de precisão, 01 celular LG e a quantia de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais). No imóvel, ainda foram encontrados documentos pessoais e uma carteira de visitante do CPTF, em nome de Cleidiane Santos de Jesus, que é companheira de Ozéias Ponte Santos.

Diante dos fatos, Batista e Valdenir receberam voz de prisão e a adolescente foi apreendida e todos, juntamente com os materiais citados, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. Após procedimentos, o delegado recebeu o caso é iniciou os procedimentos de formalização das prisões em flagrante e apreensão da adolescente. Segundo o delegado, Batista irá responder a um inquérito regular por furto, já que não estava em flagrante delito, e nem o patrão registrou o furto da moto.

Fonte:Liberdadenews/Rafael Vedra

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email