Destaque

Polícia Civil esclarece assassinato de “Zói”

25/05/2016 - 16h09

Alisson Batista Santana (2)

A Polícia Civil elucidou esta semana, o assassinato de Alisson Batista Santana (16 anos). Ele foi morto depois de ser baleado na porta de casa no dia 16 de novembro de 2014, na Urbis em Teixeira de Freitas.

Alisson Batista Santana

O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu 5 dias depois na UTI do Hospital Municipal. Após trabalhos investigativos desenvolvidos pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, os agentes chegaram ao autor do assassinato.

Alisson Batista Santana2

O adolescente infrator M.C.J., de 16 anos, que estava foragido da unidade carcerária da 8ª Coorpin e foi recentemente recapturado, ao ser ouvido pelo delegado titular, Manoel Andreetta, acabou confessou o crime.

Segundo ele, Alisson teria lhe agredido no dia anterior ao atentado. Para se vingar, o adolescente usou um revólver calibre .38 e alvejou a vítima com 3 tiros.

Pedro Gonçalves Pereira

O mesmo menor infrator já havia sido indicado pela morte do motorista Pedro Gonçalves Pereira (59 anos), executado na manhã do dia 22 de outubro também de 2014, dentro do Bar Dois Irmãos na Av. João Paulo II.

Pedro Goncalves Pereira executado com 3 tiros dentro de Bar (2)

Agora com a nova autoria delitiva já constatada, a Polícia Civil aguarda a Representação do Ministério Público para internação em Estabelecimento Sócio Educacional como reprimenda ao adolescente infrator.


Uinderlei Guimarães


Entenda o caso:


Deixe seu comentário