Polícia

Polícia Civil identifica autores de roubo a Fazenda Bom Lazer

13/11/2017 - às 18:11h
Por Franciele Pinho

Sob a orientação da Coordenadora Regional, Dra. VALÉRIA CHAVES, a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, comandada pelo Delegado Titular, Dr. MANOEL ANDREETTA, concluíram as investigações envolvendo o furto qualificado da Fazenda Bom Lazer, situada no Km 08 da Rodovia Estadual BA/290, na Zona Rural do Município de Teixeira de Freitas Bahia.
Os autores do crime são CLEITON SILVA CARAÍBA, o “KEKEU”; GILBERTO SOARES DOS SANTOS e um terceiro meliante não identificado, subtraíram do local diversos objetos pertencentes à vítima e praticaram atos de arrombamento e vandalismo.

Após o grupo ter roubado uma Fazenda também situada na Zona Rural de Teixeira de Freitas, mediante o uso de violência e grave ameaça, com o emprego de armas, a vítima reconheceu parte de seus pertences em um Site da imprensa local, oportunidade em que procurou os prepostos da Policia, quando então, os autores confessaram em seus interrogatórios, a prática do delito.

Logo Após os desdobramentos das investigações realizadas pela equipe da Policia, os objetos subtraídos, foram recuperados e restituídos à vítima, oportunidade em que foram identificadas as pessoas que haviam receptado os referidos objetos furtados, entre eles: SIRLENE SANTOS DE JESUS; RONILSON FERREIRA MARTINS; ERENILTON NASCIMENTO DOS SANTOS, JAILSON DA ROCHA SILVA e o adolescente infrator M. F. M., estes que foram localizados pelos policiais e ouvidos em procedimento próprio.

Segundo a polícia os autores foram investigados pela policia por envolvimento com a prática de outros crimes da mesma natureza, entre eles, furtos e roubos de Fazendas e veículos.

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email