Destaque

Presidiário “Leozinho” é executado com seis tiros próximo ao presídio de Teixeira de Freitas

22/08/2014 - 20h35
Leozinho executado proximo ao presidio (1)

O crime aconteceu por volta das 18h40 de sexta-feira, 22 de agosto, na rua Nova Venécia, no Eixo Sul, em Teixeira de Freitas, quando o presidiário Leonardo de Jesus Santos, o “Leozinho”, de 28 anos, foi interceptado por motoqueiros já próximo ao presídio da cidade.

Leozinho executado proximo ao presidio (2)

Após o crime, uma ambulância do Samu ainda esteve no local e verificou que a vítima já estava morta. Em seguida, a Polícia Militar chegou preservando a cena do crime até a chegada das polícias Civil e Técnica, que compareceram ao local coordenados pelo delegado Kleber Gonçalves o perito criminal Paulo Libório, que lideraram os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia.Leozinho executado proximo ao presidio (10)

“Leozinho” cumpria pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, respondendo uma condenação por homicídio cometido em Medeiros Neto. Estava no regime semiaberto e pelas circunstâncias da morte tudo indica que estava voltando ao presídio quando foi interceptado.

No local do crime o delegado Kleber Gonçalves requisitou provas e testemunhas que possam contribuir no esclarecimento do crime, determinando em seguida a abertura de inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do homicídio.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário