Destaque

Preso trio acusado de arquitetar e assassinar desafeto por R$ 300,00

11/11/2018 - 13h28

Jacimara Lina de Souza, de 27 anos, Iris Natielle de Souza Cruz, 22 e José Mário da Cruz Gervagi, 23, foram presos na tarde desta sexta-feira (9), por policiais civis de Nova Viçosa, acusados pelo assassinado de Jean Alves Santana, crime ocorrido no último dia 18 de outubro, no interior da casa da vítima, localizada à rua Mucuri, no distrito de Posto da Mata.

Segundo as investigações comandadas pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa, a vítima estava em sua residência, quando foi atacada a golpes de faca por José Mário, que recebeu o valor de R$ 300,00 para cometer o crime. “Jean foi surpreendido pelo executor, tentou correr, gritou por socorro, mas o assassino não poupou a sua vida”, disse o delegado Marco Antônio Neves.

Ainda durante a investigação Neves descobriu que Jacimara foi a mandante e Iris Natielle a intermediadora do crime, tendo como motivação uma desavença entre a primeira acusada e uma irmã da vítima. Após a briga com a irmã de Jean, Jacimara aliou-se com Natielle, atual companheira de José Mário, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Posto da Mata, acertaram a quantia e determinaram a morte de Jean.

Após concluído o processo de investigação o delegado Marco Antônio requereu a prisão dos três acusados ao Judiciário, o que foi prontamente atendido. Jacimara Lina de Souza, de 27 anos, Iris Natielle de Souza Cruz, 22 e José Mário da Cruz Gervagi, 23, permanecem custodiados à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: TN


Deixe seu comentário