Destaque

Recém-nascida encontrado em lixão de Itabatã morre no hospital de Teixeira de Freitas

27/08/2015 - 12h42
recem-nascido do lixao de Itabata

Na madrugada de quinta-feira, 27 de agosto, a recém-nascida que foi encontra em um matagal no bairro Cidade Alta, do município de Mucuri, morreu no hospital de Teixeira de Freitas. A criança já havia sido batizada por alguns socorristas de Vitória Valentina.

De acordo com informações, a menina foi encontrada por duas crianças em uma área onde funcionava um lixão, na quarta-feira, 26. As crianças chamaram um adulto, que acionou os policiais da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fizeram o salvamento da criança levando imediatamente ao Hospital São José.

A criança recebeu os primeiros atendimentos, ficou na incubadora e, de acordo com os médicos, ela nasceu prematuramente, de sete meses, pesava pouco mais de 1,5 kg e ainda estava com o cordão umbilical quando foi encontrada, por volta das 11 horas do dia 26. O bebê foi trazido ao hospital de Teixeira de Freitas, onde recebeu outros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 3 horas do dia 27.

O corpo da recém-nascida passará por exames de necropsia para descobrir a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mucuri, que está a procura da mãe. Quando encontrada a mãe poderá responder pelo assassinato da filha, infanticídio.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário