Destaque

Revolta continua e população volta a causar tumulto na delegacia de Polícia em Nova Viçosa

05/01/2017 - 23h02
carro-do-dr-alex2

Após depredar e tombar o carro do advogado Alexsandro José Santiago, o Dr Alex, fato ocorrido na tarde de quinta-feira, 5 de janeiro, a população de Nova Viçosa continuou revoltada e na noite de quinta-feira, 5 de janeiro continuou revoltada e causando frente a delegacia de Polícia de Nova Viçosa.

O fato que ainda não foi totalmente controlado, já mobilizou todas as forças de segurança do extremo sul da Bahia, para tentar controlar a revolta da população.

populacao-revoltada-nova-vicosa

Toda a revolta teve inicio em razão da morte de Alan Paranaguá de Sá, de 24 anos, ocorrida após uma briga na Barraca Carioca, na praia do Lugar Comum no domingo, 01 de janeiro, Alan era uma pessoa bem quista no comércio local, sua morte acabou cansando um sentimento de revolta na população.

carro-do-dr-alex

Quando a população teve conhecimento, que o advogado Dr Alex estava na delegacia apresentado o assassino confesso de Alan, um jovem de prenome Jackson, populares se mobilizaram, foram a delegacia, depredaram e depois tombaram o carro do advogado.

revolta-em-nova-vicosa

Já no inicio da noite a população continuou revoltada e começou a queimar pneus próximos a delegacia, sendo necessário que todas as forças de seguranças fossem acionadas para tentar conter os ânimos.

Num vídeo que circula no whatsaap é possível observar a narração do repórter Beto Ramos, quando a Polícia Militar usa toda sua estratégia para tentar conter os ânimos dos revoltados.

Percebe-se também que o delegado coordenador da 8ª Coorpin Kleber Eduardo Gonçalves está no local tentando contribuir para acalmar a população.

O fato vem causando o maior alvoroço na população, que sente a dor da perca do jovem Alan Paranaguá de Sá, mais que está assustada com as proporções que o fato vem tomando.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário