Destaque

Separado da esposa, homem “limpa” casa, rapta filho e desaparece

17/10/2014 - 18h50

Edimar Ferreira da Silva desapareceu com o filho
Até a manhã de quinta-feira, dia 16 de outubro, a polícia não conseguiu levantar nenhuma pista que pudesse levá-la à localização de Edimar Ferreira da Silva, de 49 anos, acusado de furtar quase todos os pertences da casa onde morava com a ex-esposa, que fica na rua Professor Amir Brito, bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas, de onde teria subtraído a maior parte da mobília do imóvel, um veículo Toyota Corola, de cor azul, além de raptar o filho do casal, uma criança de apenas 4 anos, que por sinal estaria com problemas de saúde.

A ex-esposa de Edimar, Maria Silva de Moura, de 41 anos, disse à polícia que eles viveram um relacionamento de aproximadamente seis anos e mesmo após a separação, permaneceram morando na mesma casa, como forma de minimizar os possíveis traumas sofridos pela criança.

Ainda segundo a mulher, ela chegou em casa por volta das 15 horas do dia 8 de outubro e esperava encontrar o filho e o ex-marido, mas na realidade percebeu o imóvel praticamente vazio. “Fui na casa da vizinha e quando perguntei, ela me disse que Edimar havia encostado um caminhão de mudanças e levado praticamente tudo, além do carro e meu filho”, contou.

Desesperada a mulher procurou a Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde formalizou um boletim de ocorrência e pediu que se alguém perceber um homem em poder de uma criança na cidade ou região, informe às polícias Civil e Militar, através dos telefones 197 e 190 respectivamente. Além do estado febril do menino, Maria relata que o ex-companheiro bebe muito, tanto que mesmo sendo motorista profissional, está há quase cinco anos desempregado. (Por Ronildo Brito)


Deixe seu comentário