Polícia

Suposta enfermeira é presa após ser flagrada furtando em supermercado

Na tarde da última quinta-feira, 11 de maio, a Polícia Militar foi acionada e informada por funcionários de um supermercado, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, que uma mulher havia sido flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, furtando objetos na sessão de brinquedos. Então, uma guarnição da 87ª CIPM, comandada pelo Sargento Marcos, se deslocou até o local, onde confirmou a informação, acompanhou as imagens das câmeras de segurança e prendeu em flagrante a acusada.

Trata-se de Romana Jéssica de Jesus Ferreira, 26 anos, natural de São Mateus/ES e que reside na Rua J, no Residencial Padre José. Com a acusada foram encontrados 02 brinquedos, sendo 01 pacote de Buncho Balloons e 01 copo Trash Pack. A acusada e o caso foram levados à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Andressa Carvalho. Os brinquedos foram entregues ao responsável pelo supermercado e a delegada iniciou as oitivas.

Foram ouvidos o funcionário do mercado e logo após os militares. Então, a delegada colheu o depoimento da acusada, e como o crime é de menor potencial ofensivo, a delegada flagrou um TCO e a acusada deverá se apresentar no Ministério Público para as medidas cabíveis. A acusada, segundo informações passadas à nossa equipe de reportagem, seria enfermeira do HMTF, mas, como não conseguimos confirmar essa informação. Nossa equipe esteve na Delegacia para tentar gravar com a acusada, mas, ela já havia sido liberada.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

(73) 9985.0223 / 3292 - 6939
Fale com a gente
Receba notícias por email