Polícia

Vídeo: veja toda a ação criminosa que culminou na morte de “Rodriguinho”


Rodrigo morreu instantaneamente, e uma cliente, que estava dentro da loja, chegou a ser atingida nas nádegas


3/02/2018 - às 15:02h
Por Bell Kojima

Tivemos acesso com exclusividade ao vídeo das câmeras de segurança próximas ao local do crime, que teve como vítima, o comerciante Rodrigo Martins de Andrade (29 anos), vulgo “Rodriguinho“. O crime mais uma vez expõe toda a ousadia dos criminosos e a vulnerabilidade de uma cidade que está com medo de tanta violência.

Exatamente às 15h34 a vítima desce de um veículo, atravessa a rua e começa a conversar com uma pessoa que estava em frente da loja. Os criminosos rapidamente chegam próximo da vítima, a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada, o carona começa a disparar na direção do Rodrigo, que tenta correr, mas, cai e o atirador finaliza, com tiros direcionados à cabeça da vítima.

   A ação durou exatamente 30 segundos, desde o momento em que a vítima desceu do carro, até o último tiro disparado pelos criminosos.

Na sequência, o carona subiu na moto e os dois criminosos fugiram sem deixar pistas. O Rodrigo morreu instantaneamente, e uma cliente, que estava dentro da loja, chegou a ser atingida nas nádegas, e foi socorrida ao HMTF.

A vítima já tinha uma passagem na polícia, quando foi preso em janeiro de 2016 com 04 pedras brutas de crack; diversas porções menores de maconha e uma porção da mesma substância. Após sua apresentação na delegacia, o Rodrigo foi indiciado por tráfico de drogas. A Polícia espera que a divulgação do vídeo possa ajudar nas investigações.


Por Edvaldo Alves/Liberdade News

Edição Bell Kojima


Entenda o caso:

Teixeira de Freitas: Comerciante é executado na porta da loja

Teixeira de Freitas: Mãe de Bombeiro Militar é baleada em ação criminosa que matou comerciante no centro


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email