Destaque

Zói foi executado com 5 tiros na porta de casa no Santa Rita

12/09/2014 - 10h18
Afonso Silva Almeida o Zoi

O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira, 12 de setembro, na rua Silva Andrade, no Santa Rita, Teixeira de Freitas. A vítima, Afonso Silva Almeida, o “Zói”, de 25 anos, estava saindo de uma residência que fica próximo a sua casa quando foi surpreendido por um elemento, que a bordo de uma motocicleta começou a lhe alvejar a tiros.

“Zói” saiu correndo e ainda tentou entrar em sua casa, quando acabou caindo. Vizinhos da vítima, juntamente com parentes, chegaram a tentar socorrê-la, mas, ela acabou morrendo dentro de um veículo que prestaria socorro antes de deixar o local.IF

Logo em seguida uma ambulância do Samu chegou e apenas constatou o óbito, acionando a Polícia Militar, que compareceu, preservou a cena do crime e ainda realizou rondas nas imediações, tentando prender o autor do homicídio, porém, não logrou êxito.

Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) liderada pelo delegado Kleber Eduardo Gonçalves compareceu ao local juntamente com uma equipe da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Bruno Melo, que coordenou a perícia e levantamento cadavérico.IF

Na sequência, o perito determinou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal. Segundo o perito, cinco disparos ceifaram a vida de “Zói”, sendo três na região da cabeça, um no peito e um último nas costas. No local, os peritos ainda conseguiram localizar dois projéteis, um cartucho e seis estojos, ambos de calibre 380; todo o material recolhido será periciado.

O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime, requisitando ainda no local provas e testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário