Destaque

Administração João Bosco tem 74% de rejeição, aponta enquete

29/09/2014 - 17h45
João Bosco mordenod a língua

O “Repórter Coragem” concluiu mais uma enquete avaliativa sobre a administração João Bosco Bittencourt com a seguinte pergunta: como você avalia a administração João Bosco?

Concluímos a enquete na manhã de segunda-feira, 29 de setembro, com o seguinte resultado: a opção péssima teve 64% dos votos dos internautas; boa, 13%; ruim 10%; ótima 7%; já regular teve 6%; nenhuma das opções ficou com 0%.

Se somados os votos das opções ruim e péssima, a administração João Bosco tem 74% de rejeição. Já os votos de boa e ótima equivalem a 20% de aprovação. Como a opção regular é um voto de quem aprova a administração, se somados os resultados de boa, ótima e regular, João Bosco possui 26% de aprovação.

Ou seja, a administração atual tem, hoje, segundo internautas, 74% de rejeição e 26% de aprovação, essa é a melhor avaliação da administração desde o início do governo, sendo que a cada três meses o “Repórter Coragem” tem feito uma enquete avaliativa, e em todas as anteriores a administração foi reprovada por mais de 80% dos internautas.

Essa melhora na avaliação deve-se ao fato de que a gestão tem iniciado algumas obras tentando diminuir o sofrimento do povo de Teixeira de Freitas, que advém, sobretudo, com a falta de infraestrutura, esgotamento sanitário, saúde e segurança.

Nos últimos meses, por exemplo, a administração asfaltou a avenida Estados Unidos, que liga o Nova Canaã ao Ulisses Guimarães, o mesmo fez com a ladeira que liga o São Pedro ao Colina Verde, duas vias de grande acesso que causavam um enorme sofrimento aos moradores das duas localidades em época de chuvas. O asfaltamento fez com que a administração tivesse uma melhora na avaliação dos internautas.

No entanto, o maior desgaste continua sendo em relação à moralidade, pois nunca se viu tantos escândalos em uma administração em pouco mais de 21 meses de governo. Outro ponto negativo e que a administração está tentando mudar são os contratos milionários com empresas da Região Metropolitana de Salvador, que tem levado o dinheiro da cidade e deixado o comércio de Teixeira de Freitas a ver navios.

Antes do término do ano, voltaremos com mais uma enquete avaliativa sobre a administração João Bosco Bittencourt. Agora, aproveitaremos os dias que faltam para as eleições 2014 para fazer uma enquete relâmpago sobre as eleições: “Você acredita que as eleições presidenciais serão definidas no segundo turno?”.

Redação RC


Deixe seu comentário