Destaque

Aécio chega a Salvador como o vitorioso do debate do SBT

17/10/2014 - 11h22

18_09_14_Aecio Neves_Itabuna BA_foto Valter Pontes_Coperphoto5
Os aliados baianos do candidato à Presidência da República, Aécio Neves, avaliaram positivamente o desempenho do tucano no debate do SBT, realizado na noite de ontem (16). “Aécio deu mais uma vez provas de ser o melhor para liderar as mudanças que o Brasil precisa”, afirmou o prefeito ACM Neto, que estará com Aécio em seu desembarque em Salvador, nesta sexta-feira (17), às 14 horas, quando haverá coletiva à imprensa e depois a Caminhada 45, na Praça Castro Alves.

Para o presidente estadual do Democratas, deputado federal eleito José Carlos Aleluia, o presidenciável tucano deixou claro ser ele o representante da mudança. “Aécio é o porto seguro capaz de ampliar as conquistas e não apenas se contentar com elas”.

O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antonio Imbassahy, considerou que Aécio se portou com firmeza em suas convicções. “Aécio não deixou perguntas sem respostas. Passou confiança e muita crença no futuro. Não deixou dúvidas de ser ele o líder que os brasileiros merecem”.

Já o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, disse que Aécio Neves foi bastante seguro em suas propostas e colocações. “Enquanto isso, a adversária petista usava a mentira para sustentar a fragilidade de seu discurso, sem conseguir explicar a incapacidade de seu governo em controlar a inflação e fazer o Brasil crescer”.


Deixe seu comentário