Destaque

Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas dribla o povo realizando sessões pela manhã

30/06/2015 - 17h44
Camara de Teixeira3

Aconteceu na terça-feira, 30 de junho, a primeira sessão ordinária na parte da manhã na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, com início precisamente às 09:00 horas, quando outrora se iniciava às 1830 h de terça feira. Agora, será toda quarta feira, a partir das 09h.

A Casa Legislativa já conta, para benefício dos munícipes, com um sistema de transmissão ao vivo das suas sessões ordinárias via web pelo site www.camaratf.ba.gov.br  Com a adoção do novo horário, espera-se que os cidadãos tenham mais facilidade em assisti-las, já que não terão a carga do dia de trabalho para pesar contra o acompanhamento, seja pessoalmente ou online.

Camara de Teixeira1

Com o novo horário, também quer-se contar com a presença do alunado, que será semanalmente convidado junto à direção das respectivas escolas a comparecer. Estudante do 3° ano do CEPROG, a aluna Gabriela Guimarães disse: “foi um grande aprendizado porque como eles disseram, há muita coisa que a mídia não mostra, a gente só vê o lado ruim, e hoje eu pude ver o lado bom do trabalho deles, como funciona a democracia aqui em Teixeira de Freitas. Isso foi muito interessante”.

Camara de Teixeira2

A realização de sessões da Câmara de Vereadores pela manhã, tem um único objetivo, driblar os críticos, que era quem de fato assistiam as sessões a noite, agora com o horário matinal, simplesmente quem trabalha, não vai poder acompanhar.


Deixe seu comentário