Caravelas

Centro Administrativo de Juerana é reformado para melhorar a gestão participativa municipal

18/01/2018 - 15h41

O Centro Administrativo de Juerana foi reinaugurado na noite desta segunda-feira (15), às 18h. O prefeito Silvio Ramalho, acompanhado de vereadores e secretários municipais, fez a entrega da reforma da obra, que foi iniciada em 2017, é que era uma vontade antiga do povo de Juerana, pois o prédio do centro administrativo é um patrimônio histórico-cultural, construído, em 1882, para ser uma das estações da linha férrea Bahia/Minas.

O novo centro administrativo é o local onde a comunidade pode fazer reuniões de associações, grupos, organizações de eventos, e também onde os administradores de Juerana podem receber as demandas e repassar para a gestão municipal, para que a população tenha uma ligação direta da política de gestão participativa do prefeito.

Durante a inauguração Silvio Ramalho assinou a Ordem de Serviço para a construção da torre de celular, que é a principal necessidade do população de Juerana no momento.

   “Fomos até vocês, perguntamos o que era mais necessário para o distrito, e agora temos a honra de poder contribuir para que a população de Juerana tenha mais qualidade de vida. Já fizemos muito na saúde, já reformamos a escola, e agora estamos iniciando mais um avanço, a torre de celular”, disse o prefeito.

Os investimentos em infraestrutura no município de Caravelas não param. A população já até criou um jargão que está na boca do povo:

   “É OBRA!”, este é o grito escutando em todos os locais onde o prefeito Silvio Ramalho passa.

Galeria de fotos

ver todas (29)

Por Comunicação Caravelas

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário