Destaque

“Continuo acreditando no governo Timóteo Brito”, destaca Lucas Bocão

23/03/2017 - 13h39

Muitos tem apostado num possível desentendimento entre o vice-prefeito de Teixeira de Freitas Lucas Bocão e o prefeito Timóteo Brito, como forma de tumultuar e inviabilizar o sucesso da administração.

Os comentários feitos por Lucas durante o seu programa de rádio, na quarta-feira (22), chegou a alimentar uma possível ruptura da aliança que fez Timóteo Brito prefeito e Lucas Bocão vice, no entanto, no início da noite de quarta-feira, o próprio Lucas tratou de dizer que continua acreditando no governo Timóteo, mais que isso, que quer caminhar ao seu lado para construir dias melhores para Teixeira de Freitas.

Confira agora a mensagem distribuída por Lucas Bocão via redes sociais.

   “Povo de Teixeira de Freitas!

   Causou muitos comentários a minha fala durante a apresentação do meu programa no dia de hoje. Caminhei juntamente com Timotéo Brito por acreditar que seria uma parceria que traria o melhor para Teixeira de Freitas.

   Nestes primeiros dias de governo, sei das dificuldades pelas quais tem passado a população teixeirense, principalmente na questão da saúde pública.
Continuo acreditando no governo Timóteo, e irei estar sempre cobrando para que sejam cumpridas as promessas de campanha, continuarei defendendo essa gente querida que me confiou o voto.

   Alguns pessoas más estão a todo momento querendo fomentar discórdias e brigas. Quero sim poder ajudar a construir uma Teixeira melhor, ao lado do prefeito Timóteo Brito, pois embora eu tenha a certeza de que esse início está sendo meio tumultuado e tem causado certa insatisfação para população, acredito em dias melhores, acredito que a administração entrará nos eixos.

   Minha preocupação é o povo , este povo que eu defendo e jamais aceitarei que os cidadãos fiquem desamparados pelo poder público.

   Estarei cobrando sim, criticando sim, toda fez que for necessário, como também estarei aplaudindo cada acerto.

   Continuo com meu coração e olhos, voltado para o povo.

   Um forte Abraço,

   Lucas Bocão

Lucas Bocão apenas defende o direito de que vai elogiar o que estiver certo, e criticar o que estiver errado, ressalta a importância de lutar por Teixeira de Freitas e garante que continuará dando voz e vez ao povo do Extremo Sul da Bahia.


Jotta Mendes/Repórter Coragem



Deixe seu comentário