Colunistas

Dilvan Coelho Foco no Poder “Agora é os Brito?!”

14/10/2016 - 17h13

⁠⁠⁠dilvan-coelho-foco-no-poder

Chora, chorão!!

Noticias dão conta que alguns membros da Corte Bosquiana vão no final da tarde na casa de El Rey chorar no seu ombro. Ele faz da fraqueza a força, tentando consolar os súditos, mas também deságua em prantos.

Entre os que mais lamentam está o jornalista decano que vai perder duas tetas da vaca leiteira, uma na rádio de leco leco que era do esquema, e outra no departamento de cultura. Coitado!!! Triste fim de Policarpo Quaresma

Alcobaça hem!!

Em Alcobaça teve 4 candidatos a prefeito, teve deles que não chegou a 2 dígitos, entretanto falava aos quatro ventos de que iria vencer as eleições e ai de quem se atrevesse a contrariar os seus ditos.

Léo Brito venceu com uma das maiores expressões de votos da Bahia, 68% dos votos válidos. Não se vence só com vontade própria, o povo é quem decide!!!

Agora é os Brito?!

Os Brito elegeram três dos seus membros em cidades importantes do baixo Extremo Sul. Se fossem unidos hem!!! O fato é que Timóteo Brito depois de 20 anos fora do poder, voltou a ser um dos líderes mais fortes, e agora com apoio dos seus maiores ex-adversários, poderão juntos reescrever a história política de todo Extremo Sul da Bahia.

Tem muita gente que aposta no rompimento a curto prazo. Será ???

Mané voltou!

Depois de três derrotas consecutivas para o deputado Robinho, Manoelzinho da Madeira volta nos braços do povo e derrotou Robinho através da sua esposa que foi candidata e principal adversária.

A pega é dura, o jogo vai continuar, quem viver verá !

Que susto!!

Betão é o prefeito mais bem avaliado do Extremo Sul, com mais de 60% de aprovação e quase perde a eleição, ganhou com 82 votos de frente. Só existe uma explicação, o adversário tentou comprar a eleição na véspera com uma verdadeira operação de guerra.

Se Betão não tivesse gordura, perderia a eleição. Rapazz!!!

E Medeiros Neto?

A vereadora Dra. Jadna que teve como vice o vereador Jocenando e o apoio tímido do atual prefeito Nilson Costa, que nem sequer teve condições de ser candidato a reeleição, derrotou Arielson, candidato de Beto Pinto que levou Luis Fernando junto com ele para uma derrota acachapante.

Beto foi para a campanha com gosto de gás, inclusive fazendo corpo a corpo na tentativa de virar o jogo. Não deu né!!!



Salvar

Salvar

Salvar


Deixe seu comentário