Colunistas

Esquecer o assunto

20/02/2018 - 12h40

As trapalhadas de Bocão

O radialista Lucas Bocão tem feito uma besteira atrás da outra, além de elevar sua rejeição a cada dia, vai terminar comprometendo a reeleição de Uldurico Jr. que vem apoiando os atos de Bocão, como foi o caso de Alcobaça em que os dois estavam juntos e o deputado quando questionado por um jornalista afirmou que Bocão estava certo.

Além dos atos de insensatez que Bocão tem patrocinado levou sua esposa a seguir seu comando, no dia seguinte fez ela gravar um áudio se colocando como vitima de assedio e ele mesmo chegou a falar nas redes sociais que houve assédio. A emenda saiu pior do que o soneto.

Ameaças de processo

No áudio gravado pela esposa de Bocão dirigido por ele, ela ameaçou de processar os sites Liberdade News e Foco no Poder e os seus respectivos proprietários. O radialista Edvaldo Alves em um áudio gravado afirmou que o Liberdade News não publicou nada sobre o assunto, ele apenas gravou um áudio relatando o ocorrido e divulgou no grupo “Senadinho” do WhatsApp, o que causou uma grande repercussão.

   O site Foco no Poder fez outra matéria esclarecendo mais ainda os fatos, inclusive com áudios da própria esposa de Bocão e de testemunhas que presenciaram a cena.

Além disso, várias pessoas se ofereceram para depor em juízo confirmando os atos de violência contra o deputado.

Esquecer o assunto

As ordens que os comunicadores da Rede Sul Bahia receberam foi não tocar no assunto na tentativa de esquecer o quanto mais rápido melhor. Entretanto quando se monta no tigre não consegue apear na hora que quer. O assunto ainda vai ter muitos desdobramentos. Certamente o deputado não vai deixar baixo, o mínimo que ele vai fazer é aproveitar o fato para se colocar em Teixeira como o maior adversário de Lucas e dos Pintos.

Essa posição vai lhe render uma votação expressiva, uma vez que quem rejeitar Lucas e os Pinto votará nele. Ainda existe a possibilidade de o prefeito apoiar Robinho para ajudar derrotar Lucas, uma vez que vem se colocando como principal adversário do prefeito.

Sucesso do “Senadinho”

O Senadinho é um grupo que se reunia todos os dias na padaria Atalaia para o café da manhã e recebeu a denominação de Senadinho. Diante disso foi criado em 29/01/2017 um grupo no WahatsApp e uma página no Facebook, porém era restrito ao pequeno grupo da Atalaia. Entretanto há poucos dias o grupo foi aberto e chegou a cerca de 60 pessoas convidas através do link enviado a nossos contatos telefônicos.

   Com o episódio de Lucas Bocão ocorrido no carnaval de Alcobaça e divulgado pelo grupo a noticia espalhou igual rastilho de pólvora. Com isso o grupo ficou conhecido em toda região.

Agora está se organizando e elegeu um presidente de honra 5 conselheiros e está sendo redigido seu estatuto.

Depois do carnaval

Mesmo durante o carnaval a política em Teixeira foi aquecida através do Senadinho e do site Foco no Poder divulgando o episódio Bocão X Robinho. Agora depois do carnaval a política vai ser aquecida mais ainda e as candidaturas irão para as ruas. Os chamados candidatos da terra são os que aparecem com mais força na última pesquisa realizada no inicio de fevereiro, isso mostra que os candidatos de fora terão que pagar um preço alto para ter votos em Teixeira.

Na pesquisa aparece como os 2 maiores transferidor de votos em Teixeira, o prefeito Temóteo Brito com 40% e o governador Rui Costa com 30%. A tendência é que esses números aumentem mais ainda, na medida em que o prefeito e o governador mostrar trabalho.


Por Dilvan Coelho

Edição Bell Kojima


Leia também:



Deixe seu comentário