Destaque

Família “Pinto” assegura apoio à eventual candidatura de Lucas Bocão

06/02/2018 - 13h01

Lucas Bocão é hoje o grande nome a ser apoiado pela família “Pinto”, caso venha a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, só resta ao próprio Bocão decidir se será, ou não candidato.

   Foi o que assegurou um importante membro da família, “não temos plano B, nosso projeto é Bocão, temos a confiança que ele fará uma grande dobradinha com o deputado federal Uldurico Júnior, que vem fazendo um mandato voltado para o povo e vai buscar a reeleição“.

Bocão que hoje é vice-prefeito de Teixeira de Freitas, não decidiu se vai concorrer à Assembleia Legislativa da Bahia, ou se vai continuar na condição de vice-prefeito e eventual substituto do prefeito Temóteo Brito.

   “Qualquer que for a decisão ele terá o apoio da família, isso é uma decisão da família, que reconhece a importância dele em todo o Extremo Sul da Bahia“.

Bocão poderá receber apoio até dos integrantes da família que residem em Porto Seguro, foi o que garantiu Lúcio Pinto, para ele o apoio a Bocão é uma decisão natural da família, que conta com o respaldo de todos.


Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário