Política

Família “Pinto” assegura apoio à eventual candidatura de Lucas Bocão


Bocão é hoje o grande nome a ser apoiado pela família “Pinto”, caso venha a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia


6/02/2018 - às 13:02h
Por Bell Kojima

Lucas Bocão é hoje o grande nome a ser apoiado pela família “Pinto”, caso venha a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, só resta ao próprio Bocão decidir se será, ou não candidato.

   Foi o que assegurou um importante membro da família, “não temos plano B, nosso projeto é Bocão, temos a confiança que ele fará uma grande dobradinha com o deputado federal Uldurico Júnior, que vem fazendo um mandato voltado para o povo e vai buscar a reeleição“.

Bocão que hoje é vice-prefeito de Teixeira de Freitas, não decidiu se vai concorrer à Assembleia Legislativa da Bahia, ou se vai continuar na condição de vice-prefeito e eventual substituto do prefeito Temóteo Brito.

   “Qualquer que for a decisão ele terá o apoio da família, isso é uma decisão da família, que reconhece a importância dele em todo o Extremo Sul da Bahia“.

Bocão poderá receber apoio até dos integrantes da família que residem em Porto Seguro, foi o que garantiu Lúcio Pinto, para ele o apoio a Bocão é uma decisão natural da família, que conta com o respaldo de todos.


Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email