Destaque

João Bosco abre licitação de quase R$ 350 milhões para colocar lâmpadas de LED em Teixeira

20/10/2016 - 11h00
joao-bosco-bitencourt

O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt (PT), surpreendeu os munícipes ao abrir um edital número 013-2016, por meio de concessão administrativa, da prestação de serviços de iluminação nas vias públicas para o desenvolvimento, modernização, ampliação eficientização energética, operação e manutenção, com data de pregão para o dia 14 de novembro de 2016 às 8h na sede da COPEL (Comissão Permanente de Licitações), situada a Rua Prudente de Morais, 130, Centro de Teixeira de Freitas.

A proposta da concessão, que foi discutida no último dia 19 de agosto de 2016, no auditório da UNEB em uma audiência pública realizada pela prefeitura por meio das secretarias de Infraestrutura e Planejamento, pretendia implantar melhorias no parque de iluminação pública, trocando todos os pontos de iluminação por lâmpadas de LED.

Até aí não teria nada de errado, se não fosse o fato do valor estimado do contrato de concessão não fosse de R$ 334.045.996,20.

Galeria de fotos

ver todas (3)

O que a população não entende, é por que somente agora no final do mandato do atual gestor, que foi derrotado nas últimas eleições do dia 2 de outubro, o mesmo teria aberto tal licitação, com valor astronômico, para trocar as lâmpadas das vias do município por lâmpadas de LED.

Nossa equipe irá acompanhar de perto o pregão previsto para o dia 14 de novembro, bem como as empresas participantes do mesmo.


Viviane Moreira/O povo News


Salvar

Salvar


Deixe seu comentário