Colunistas

Lucas Bocão pode ser a esperança do povo para prefeito de Teixeira de Freitas

06/10/2015 - 22h30
Pensando com Coragem novo texto

Olá amigo, estou de volta e quero lhe desejar uma boa semana. Vamos papear, pois, o trem está bom que só.

As eleições 2016 entram no processo de afunilamento; alguns nomes estão surgindo, outros estão sendo esquecidos. Neste momento, o processo de especulação é muito grande e se especula mais do que realmente acontece.

Entre os nomes mais cotados para 2016 está o do radialista Lucas Bocão.  Este vem ao longo do tempo fazendo um trabalho sólido, sério e com um único objetivo; amenizar o sofrimento das pessoas e oportunizar a essas pessoas uma nova chance na vida.

Lucas tem se consolidado, ao longo do tempo, como o remédio para aquilo que o poder público deixa de fazer. Sua vontade de ajudar o povo e sua dedicação coloca Lucas Bocão, hoje, como a maior esperança para o povo de Teixeira de Freitas.

Ele é um homem sério, pai de família, pessoa de conduta moral ilibada e que faz despertar nas pessoas o sonho de dias melhores.

Dias com mais dignidade, mais respeito ao cidadão, respeito ao dinheiro público.

O nobre locutor de tanto dá voz e vez ao cidadão, agora é a esperança destes em Teixeira de Freitas.

Jovem, extrovertido e dinâmico. No rádio, Lucas Bocão é um fenômeno, a audiência de Lucas chega a ser algo estrondoso.

Os rádios fazem eco na cidade de tantos aparelhos ligados no programa que ficou conhecido como: a maior tribuna popular do Brasil.

Lucas é um dos poucos radialistas que consegue, ao mesmo tempo, operar e apresentar o programa resolvendo questões ao vivo e por telefone com muita maestria.

No programa de rádio Lucas atende uma média de 50 pessoas ao vivo por dia. Sem contar inúmeras outras que participam por telefone.

Sensível aos problemas do povo, quando não consegue arrecadar o que as pessoas estão precisando ele acaba tirando do próprio bolso e ajudando as pessoas. As quais têm, em seu programa, o último fio de esperança; já que foram abandonadas pelo poder público.

O povo já ver com bons olhos uma possível candidatura dele à prefeitura de Teixeira de Freitas. Até para suprir a decepção que o povo teve com o atual prefeito.

Lucas Bocão desperta no povo alguém que tem capacidade para chegar e resolver. E não alguém que venha a terceirizar o sofrimento do povo, como o prefeito João Bosco tem feito durante os três anos do seu mandato, onde terceiriza tudo e não resolve nada.

Lucas mostra que tem capacidade de realizar o sonho do povo de Teixeira, de resgatar os sonhos que ficaram perdidos com aqueles que prometeram sonhos e entregaram ilusão, venderam sonhos e entregaram mentira.

Lucas ainda não sinalizou se vai aceitar o desafio de ser candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, mas o povo vê com grande expectativa sua possível candidatura.

Como as eleições ocorrem daqui a um ano, é hora de começar a planejar o que queremos para os próximos quatro anos. Dentro do contexto  que a cidade precisa, não tenho dúvidas;  Lucas Bocão é a esperança do povo de Teixeira de Freitas.

Boa semana.

Jotta Mendes é radialista e repórter


Deixe seu comentário