Destaque

Mototaxistas pressionam vereadores com relação as mudanças e aumentos de alvarás

22/05/2015 - 22h30
IF

Na manhã da última quinta-feira, 21 de maio, os mototaxistas estiveram na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, para dialogar com os vereadores com relação as mudanças impostas pela administração pública

Entre os temas propostos pela gestão estão: A transferência de alvarás apenas de pais para filhos e o aumento de mais alvarás para o município. Inconformados com algumas propostas, a classe procurou os vereadores que são os responsáveis para conceder o aumento de alvarás e aceitar as novas regras.

“Eles (gestão) afirmam que querem organizar a classe com a regra de que o alvará só pode ser transferido para os nossos filhos. Contudo, continuam a beneficiar apadrinhados na entregue de alvarás. Se vão colocar mais alvarás na praça, que pelo menos, dê para aqueles que pagam aluguel a outros mototaxistas e que estão trabalhando há anos no mercado” disse um mototaxista.

IF

A organização dos alvarás é um tema bastante polêmico, visto que existem muitos dos primeiros mototaxistas que compraram alvarás de terceiros e hoje possuem mais de dois pontos e trabalham em outra área. Outra questão é o benefício de apadrinhados ligados principalmente aos políticos do município. O encontro com os 19 vereadores duraram quase seis horas e nenhuma conclusão foi adotada.

IF

Os mototaxistas também reclamam de que na gestão anterior, o ex-prefeito manteve do início do segundo mandato ao fim os mesmos alvarás e que nessa gestão já foram criados alvarás em duas oportunidades. Cabe esperar os próximos capítulos dessa novela que tem tudo para ter um final feliz, beneficiando assim aqueles que precisam do trabalho.

Fonte Portaln3


Deixe seu comentário