Destaque

“Não estamos contra ninguém, estamos é a favor do povo baiano”

25/07/2014 - 09h48
Geddel em Alagoinhas (1)

Em Alagoinhas na noite de quinta-feira  (24), o candidato ao Senado da República pela chapa oposicionista, Geddel Vieira Lima (PMDB), compartilhou da alegria das pessoas e da motivação em ser vitorioso em outubro próximo com o apoio de todos. Geddel esteve na cidade para participar do lançamento da candidatura de Gustavo Carmo a deputado estadual junto com o deputado federal Lúcio Vieira Lima.

No evento, Geddel foi lembrado como ministro, quando ajudou na liberação de recursos para obra de macrodrenagem que beneficiou milhares de pessoas no município. “Não estamos contra ninguém, estamos é a favor do povo baiano”, revelou.Geddel em Alagoinhas (2)

Os peemedebistas foram recebidos com alegria pela população e recepcionados por Gustavo Carmo. “Geddel se destaca na vida pública pela capacidade de trabalho, por sua paixão pela Bahia e por ser combativo. Ele será a nossa voz em Brasília”, confirmou.

“Viemos aqui hoje para mostrar a importância da candidatura de Gustavo para o nosso partido. Um jovem talentoso, educado, bom pai, bom marido, que vem dar uma nova cara à política da região”, enumerou o deputado Lúcio Vieira Lima.Geddel em Alagoinhas (3)

Nesta sexta-feira (25), Geddel acompanhará agenda da chapa majoritária da oposição em visita as cidades de Camamu, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença.


Deixe seu comentário