Destaque

O desespero do PT mostra que o navio está afundando

30/09/2016 - 17h01

pt

Com os escândalos da Lava Jato que já colocou vários políticos e empresários na cadeia, inclusive ex-ministros do governo petista, até senador com Foro Privilegiado e líder do governo no Senado Federal veio a perder o mandato.

Segundo o próprio ex-presidente Lula, quando o PT chegou ao poder se apegou aos cargos e os dirigentes buscaram se perpetuar no poder através de um sistema orgânico de corrupção.

Lula foi eleito, reeleito e ainda fez à sucessora dizendo que não sabia de nada sobre o que estava acontecendo nas suas barbas.

Ninguém consegue enganar a todos durante todo tempo, pode-se até enganar alguns por todo tempo, foi isso que aconteceu com Lula e os dirigentes do partido. Entretanto a verdade sempre prevalece, mesmo podendo demorar.

Lula e a turma do PT seguiu o exemplo da Rússia comunista que controlou o leste europeu por muitos anos utilizando propaganda massiva enganosa, censura, falta de democracia e matando os opositores. Demorou quase 70 anos, mas o império comunista desmoronou.

Com a operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro, ninguém tem mais dúvida que Lula, Dilma e os principais líderes do PT tenham um único destino: a cadeia.

Os dois ficarão para a história como os piores presidentes que já tivemos, não somente pela corrupção, mas também pela incompetência.

O Lula, a Dilma e o PT enganaram a maioria do povo brasileiro por 12 anos com mentiras, muita propaganda e medidas demagógicas e eleitoreiras. Mas finalmente tudo está aparecendo, vejamos as principais mazelas do legado petista:

  1. Corrupção totalmente descontrolada e comprovada;

  2. Inflação e desemprego batendo recordes a cada mês;

  3. Os serviços públicos de saúde, educação, moradia, transportes, etc., cada vez piores;

  4. Queda de poder aquisitivo dos salários e das aposentadorias;

  5. Os mais humildes já perceberam que essas esmolas “Bolsas e Alguns benefícios” não resolvem seus problemas sociais;

  6. A classe média já não aguenta pagar impostos cada vez mais altos;

  7. O PIB neste ano será negativo, o que gerará uma crise econômica e social cada vez maior.

Vamos esperar que o povo brasileiro ajude a colocar essa quadrilha na cadeia.


Redação Repórter Coragem



Deixe seu comentário