Destaque

“Para de farra e vai trabalhar prefeito”, esbraveja Adalgiso na tribuna da Câmara

27/03/2015 - 09h30
Publico na Sessao (1)

Na sessão da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, realizada na terça-feira, 24 de março, um dos pronunciamentos que mais chamou atenção dos presentes foi a fala do vereador Adalgiso Rodrigues Jardim. Este levou à tribuna da Câmara diversas fotos as quais mostravam a situação de abandono em alguns locais da cidade. Após explanar sua indignação com a situação que viu, Adalgiso esbravejou e disse “Para de farra prefeito e vai trabalhar”.

Irma Dulca2

Nas fotos apresentadas por ele está o campo de futebol do Irmã Dulce. Pois o mesmo devido à falta de manutenção foi tomado pelo capim alto impedindo que os atletas e praticantes do esporte possam jogar futebol.Irma Dulca3

Adalgiso levou também uma foto que relata a situação de abandono do cemitério Jardim da Saudade, e novamente por falta de manutenção o capim está tomado conta de todo o espaço. E isto impede as pessoas de visitarem com dignidade seus entes queridos, os quais estão sepultados naquele local. A foto mostrada pelo vereador mostra o cemitério parecendo mais um mangueiro que um local para sepultamento dos entes queridos.Cemiterio (2)

O pronunciante levou todos os presentes a darem muitas risadas e lhe aplaudir, quando emendou: “Do jeito que estar o cemitério até os mortos ficam com medo de sair para passear”. Fazendo com que todos achassem engraçada a forma hilária como ele falou.Adalgiso Jardim

Logo após relatar sua indignação com a situação do munícipio ele ainda completou: “Para de farra prefeito e vá trabalhar”.  Alegando que o prefeito João Bosco Bittencourt vive mais de farra, de oba, oba, e esquece que a cidade precisa de cuidados simples. Coisas as quais a administração deixa de fazer e prejudica a vida do cidadão.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário