Destaque

Paulo Souto pretende reequilibrar finanças e retomar investimentos

19/09/2014 - 10h41
Paulo souto_Debate Sociedade1

“A capacidade de investimento do estado com recursos diminuiu dramaticamente no atual governo, chegando a ficar negativa, por causa do desvio para pagamento de despesas de custeio”, denunciou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, ao responder que fará esforços para reequilibrar as finanças públicas e retomar os investimentos em infraestrutura na Bahia, no terceiro bloco do debate da Rádio Sociedade da Bahia, nesta manhã de sexta-feira (19).

Paulo Souto garantiu que o reequilíbrio do caixa do estado não afetará as conquistas dos servidores públicos, mas com a elevação da qualidade dos gastos. “Vamos cortar as despesas desnecessárias, realizar operações de crédito e buscar recursos no governo federal para recuperar a capacidade de investimento da Bahia”, afirmou.Paulo souto_Debate Sociedade2

O setor portuário foi apontado por Souto como um dos que sofrem com a dificuldades de infraestrutura do estado. “Nossos portos estão em situação dramática, perdendo cargas para outros, como o de Suape, em Pernambuco. Também vamos investir em novas rodovias de interligação regional”.


Deixe seu comentário