Destaque

Perdido e usando o mandato apenas para defender os interesses do pai, Yuri da Tajon quer mudar nome de praça

27/11/2015 - 18h36
Yuri da Tajon

Como dizia Drumont de Andrade…

A praça é do povo assim como o céu ê do condor…

Em pleno auge do sistema democrático ainda podemos ver os velhos e bons disparates da politica velhaca do “Mais da mesma coisa”

Já vimos essa novela de mudança de nomes de ruas e praças nessa mesma legislatura e que fatalmente o povo criou a pressão popular e mais uma vez os já derrotados vereadores para a eleição de 2016 perderam mais uma para o povo, quando tentaram mudar o nome da rua Eleuozipio Cunha.

E mais uma vez a historia se repete com o “menino prodígio niponico”

Vereador Yuri Shinozaki apresenta um projeto de Lei  que visa a mudança do nome da Praça Joana Angélica localizada no bairro Santo Antônio nas proximidades da UFSB, passando a denominar Praça da Juventude.

A Praça da Juventude é espaço onde jovens estudantes gostam de se reunirem para estudar e dialogar, como foi realizada a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) em Teixeira de Freitas, a mudança estimulará um incentivo à todos os jovens de sua importância.

Há poucos meses atrás moradores fizeram manifestação na câmara de vereadores para retornar o nome anterior de outra mudança de nome de uma rua no bairro Bela Vista que trouxe vários transtornos a todos moradores como, conta de telefone, correspondências entre outros.

O referido projeto mostra que o edil está literalmente perdido a frente do mandato, que até aqui tem sido usado apenas para negociar serviços para empresa do pai.

Será que foi feito uma consulta aos moradores deste bairro para a mudança do nome desta praça?

Fonte Fiscalizar Extremo Sul


Deixe seu comentário