Destaque

PRB oficializa pré-candidatura de Fafá para Prefeito de Teixeira de Freitas

23/05/2016 - 19h40
Tia Eron

A presidente do PRB na Bahia, deputada federal Tia Eron, oficializou a pré-candidatura do republicano Rafael Rodrigues Moraes, o “Fafá”, à prefeitura de Teixeira de Freitas. O evento realizado na noite de sábado (21) aconteceu na câmara municipal de vereadores. O evento reuniu pré-candidatos a vereadores, presidentes de partidos, líderes da igreja universal, além de lideranças politicas locais e regionais.

Rafael Rodrigues Fafa

Em seu pronunciamento, Fafá disse que a sua pré-candidatura, representa a esperança de um futuro melhor para Teixeira de Freitas: “Tenho certeza de que com a nossa garra, nosso trabalho e os apoios que vamos buscar, Teixeira de Freitas vai ser uma cidade futurosa e o nosso compromisso será atender as necessidades do povo” disse ele.

Tia Eron e Fafa (3)

O republicano também destacou seu histórico politico no município sendo vereador por dois mandatos, ex-presidente da casa legislativa municipal e exercendo cargos de secretario de meio ambiente e agricultura do município em gestões anteriores.

Tia Eron e Fafa (2)

Tia Eron destacou o fortalecimento do PRB no extremo sul onde já possui um grande número de pré-candidatos a prefeitos na região. Ela elogiou a pré-candidatura de Fafá por possuir propostas para o crescimento de Teixeira de Freitas: “Uma pessoa que possui uma trajetória, um histórico, um passado e um nome limpo. Um nome que a cidade quer e é isso que o PRB deseja. Pessoas que querem fazer a diferença nessa politica. A cidade de Teixeira não aguenta mais. Tiveram esperança, acreditaram, mas não tiveram como fazer valer o resultado tão esperado como essa cidade merece. Viemos com o nome de Fafá porque sabemos que ele sairá vitorioso nessas eleições de 2016” ressaltou Tia Eron, sendo aplaudia pelos presentes.

Tia Eron e Fafa (1)

Durante o evento, também foi oficializada a pré-candidatura à vereadora da presidente do PRB local, Eliane Lemos, que falou dos seus objetivos: “Temos uma caminhada pela frente, uma campanha muito árdua, vamos caminhar bem, pois o PRB é um partido limpo e coloco meu nome a disposição para fazer a comunidade trabalhar junto conosco e aqui começamos a nossa caminhada rumo à vitória”.

A presença do PRB nas próximas eleições no município realça o compromisso do partido em integrar uma nova politica na cidade, visto os problemas que o município vem enfrentando.

Por: Bahia Dia a Dia

Fotos: Alex Barbosa


Deixe seu comentário