Destaque

Prefeito Temóteo Brito recebe o secretário de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo em Teixeira de Freitas

17/02/2018 - 14h38

No início da noite desta sexta-feira (16), o prefeito Temóteo Alves de Brito recebeu o secretário de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo, Paulo Câmara, e o diretor de Articulação com os Municípios, Marcus Calheira, em Teixeira de Freitas. A reunião aconteceu no auditório do Hotel Pousada Lord e reuniu secretários municipais, vereadores, autoridades da região e representantes da agropecuária do município. O objetivo da reunião foi apresentar os recursos conquistados para o município através do Governo Federal.

O prefeito destacou a importância deste encontro no município.

   “Temos uma imensa satisfação em receber o representante do Governo Federal em nossa cidade, esta região é de muito valor para a Bahia, sabemos da competência de Paulo Câmara na política e ficamos felizes em ter este olhar da presidência para nosso município.

Entre os recursos anunciados pelo secretário de Assuntos Federativos estavam os equipamentos para a Secretaria Municipal de Agricultura, cerca de R$ 200 mil para serem utilizados na perfuração de poços artesianos e o kit do Conselho Tutelar.

   “Conheci o prefeito Temóteo Brito e o presidente da Câmara, vereador Agnaldo, no ano passado e tive a oportunidade de conhecer Teixeira de Freitas e conversar sobre as demandas do município levei os pedidos até o então ministro da secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, e fico feliz em poder voltar para trazer boas notícias”, anunciou.

O secretário municipal de Agricultura, Dorivaldo Neves, fez questão de agradecer as conquistas para a agricultura do município.

   “Este é um momento muito importante para Teixeira de Freitas e para o setor da agropecuária, queremos agradecer ao nosso gestor Temóteo Brito pelo trabalho incansável de buscar melhorias e o apoio do subchefe de Assuntos Federativos em conseguir que os equipamentos fossem liberados para o nosso município, pois isto vai mudar a realidade do homem do campo de Teixeira de Freitas”, destacou.

Na oportunidade, o prefeito falou ainda de novos investimentos para o município.

   “Até o próximo mês queremos duplicar o Polo Industrial para gerar mais empregos e renda para nosso município.


Por Ascom PMTF

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário