Destaque

Timóteo Brito concede sua primeira entrevista coletiva como prefeito eleito; assista

04/10/2016 - 15h02

timoteo-brito-concede-sua-1a-entrevista-coletiva-como-prefeito-eleito-assista-3

O prefeito eleito de Teixeira de Freitas, Timóteo Alves de Brito (PSD) concedeu a sua primeira entrevista coletiva à imprensa na noite desta segunda-feira (03), no auditório do Metrópole Palace Hotel.

Timóteo disse que somente um choque de gestão pode recolocar Teixeira de Freitas, município de 160 mil habitantes, na rota do desenvolvimento econômico e no caminho do crescimento urbano.

timoteo-brito-concede-sua-1a-entrevista-coletiva-como-prefeito-eleito-assista-1

O prefeito eleito Timóteo Brito concedeu a entrevista aos repórteres ao lado do seu vice-prefeito eleito Lucas Bocão (PV), do atual vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PC do B) e do deputado federal Uldurico Junior (PV).

Todos se disseram confiantes na proposta de governo que Timóteo defendeu durante a campanha eleitoral e estão apostando que o município tomará um rumo progressista e que sofra realmente um choque de gestão.

timoteo-brito-concede-sua-1a-entrevista-coletiva-como-prefeito-eleito-assista-5

O candidato a prefeito Timóteo Brito que já foi deputado estadual duas vezes e prefeito outras duas oportunidade de Teixeira de Freitas, disse que intensificará desde já o seu trabalho em busca de apoio e recursos financeiros em prol do município.

E que também segue dialogando com os teixeirenses, tendo em vista que a cidade cresce muito pela força do seu povo e os problemas se avolumam e é preciso dialogar para poder diagnosticar os problemas e conseguir as soluções necessárias.

timoteo-brito-concede-sua-1a-entrevista-coletiva-como-prefeito-eleito-assista-2

Ele defendeu um choque de gestão com a realização de obras pujantes e o uso de mecanismos políticos capazes de mudar a cara e o coração da cidade rumo ao seu progresso comercial, industrial, educacional e na segurança pública.

Para Temóteo Brito, Teixeira de Freitas é o maior polo de desenvolvimento da região e é preciso potencializar o distrito industrial da cidade, atrair, investimentos, empresas, indústrias para que o município possa crescer e gerar emprego e renda com abundância.

timoteo-brito-concede-sua-1a-entrevista-coletiva-como-prefeito-eleito-assista-4

O prefeito eleito ainda disse que não vai admitir a violência tomar conta da cidade e que lutará muito para diminuir os índices atuais, objetivando estabelecer a paz e a tranquilidade na cidade. E disse ainda, que já em janeiro quer iniciar um plano de desenvolvimento econômico e social do município para os próximos quatro anos.

E que terá ações na criação de projetos e programas concretos na área da saúde, da educação, saneamento básico, atendimento mais humanizado nos órgãos públicos municipais e na segurança pública. E que ainda esta semana viaja para Brasília já no intuito de captar recursos para projetos nas áreas do esporte, cultura e lazer em favor do bem estar do teixeirense.



Athylla Borborema/Teixeira News



Deixe seu comentário