Destaque

Vereador Ariston chama Secretário Arnaldinho de “ladrão” e faz graves denúncias

27/11/2015 - 18h24

Durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores na manhã de quinta feira (26), o vereador Ariston Pinheiro, usou do seu tempo na tribuna da casa para relatar graves denúncias contra o Secretário de Meio Ambiente Arnaldo Ribeiro de Souza Júnior o “Arnaldinho”.

Vereador Ariston entre outros falas, acusa o secretário Arnaldinho de cometer extorsão e desviar dinheiro público. Em sua fala, o edil cita ainda o fato de testemunhas estarem com medo de denunciarem o secretário, para não sofrer possíveis retaliações.

“Fiscalize o secretário Arnaldinho, que vem fazendo política com o dinheiro público, desviando dinheiro do poder público (sic)… Vou denunciar com provas para o judiciário que ele está extorquindo, tomando dinheiro das pessoas. Inclusive vereadora Erlita, desviando áreas públicas, mexendo nas áreas públicas e negociando com algumas pessoas para bem próprio. Um cidadão desse não pode ser vereador, ele quer ser , malandro ao quadrado! E dá uma de crente. Bota a bíblia e meu irmão, meu irmão. Devia ter vergonha de usar a palavra de Deus com malandragem. Tenho provas concretas que ele desvia dinheiro público. Já disse para ele, outro dia ele me ligou e eu disse não me ligue mais que eu não quero falar com você, porque você é desonesto. Ele me perguntou o que estava acontecendo e eu disse que ele sabia muito bem o que aconteceu. Eu tenho provas e vou mostrar para Teixeira de Freitas que ele ( Arnaldinho) é ladrão”. Declarou o vereador.

João Bosco e Arnaldinho

Não é a primeira vez que o vereador Ariston denuncia o secretário Arnaldinho na Tribuna da Câmara de Vereadores. O Secretário de Meio Ambiente, aliado voraz do prefeito João Bosco, “João do PT”, tem sido alvo de graves denúncias envolvendo fraudes, e extorsão.

Qual será a posição do prefeito João Bosco do PT sobre as denúncias contra seu fiel pupilo? E o Ministério Público, que medidas adotará?

O caldo começou a entornar, e ainda falta muito para as próximas eleições…

E agora João?

Por Viviane Moreira/OPovoNews


Deixe seu comentário