Saúde

Max Almeida é empossado novo secretário de Saúde em Teixeira de Freitas


Ele substitui Rodrigo Kuada, o antigo gestor da pasta


5/01/2018 - às 13:01h
Por Bell Kojima

O prefeito Timóteo Brito empossou na manhã desta sexta-feira (05), o novo secretário de Saúde de Teixeira de Freitas, Max Almeida dos Santos.

Ele substitui o antigo gestor da pasta, Rodrigo Kuada, que pediu exoneração por conta de um problema de saúde na família. O ex-secretário contou que não estava conseguindo conciliar o cargo com a situação familiar e passará a assessorar o Max Almeida.

   De acordo com Timóteo, a escolha do novo nome para uma pasta considerada entre as mais importantes do município, se deu por motivos técnicos,”buscamos um perfil técnico que pudesse dar continuidade ao nosso projeto arrojado para a Saúde de Teixeira de Freitas, assegurando a qualidade de vida da população desde a atenção básica à alta complexidade“, disse o prefeito.

Max Almeida que já ocupou importantes cargos na região dentro da área da saúde, é especializado em administração hospitalar e sistema de saúde, com pós-graduação em auditoria de saúde e especialização em regulação também de saúde, ao todo, são 17 anos de atuação no Sistema Único de Saúde e gestão em hospitais e demais unidades de saúde do Extremo Sul.

Max disse que o cenário de reorganização será prioridade para o primeiro semestre, a estratégia é montar um planejamento técnico e eficaz contemplando não somente os hospitais, mas as demais unidades de saúde do município. O secretário também assegurou uma gestão ativa e racional, observando Teixeira como o polo regional de saúde.


Por Uinderlei Guimarães/Sulbahia News

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email