Saúde

Policlínica de Teixeira de Freitas será inaugurada no dia 17 de novembro

13/10/2017 - às 10:10h
Por Bell Kojima

O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito, presidente do consórcio de Saúde, esteve hoje, quarta-feira (11), em Salvador, com o governador Rui Costa e ficou marcada a data para a inauguração da Policlínica de Teixeira de Freitas, ela será no dia 17 de novembro.

O gestor que está erguendo o sistema de saúde do município, encontrado totalmente sucateado e, em algumas áreas, completamente largado, acredita que o projeto da Policlínica irá contribuir muito para o sistema de saúde do município.

   “O projeto da Policlínica é completo, foi elaborado já com o transporte dos pacientes, pois não poderia existir sem o transporte para trazer os usuários dos outros municípios para atendimento em Teixeira de Freitas”, disse o prefeito em entrevista.

Continuou:

   “O sistema de saúde do município estava na UTI, saiu e já está se reabilitando, já melhorou 50% (cinquenta por cento) falta melhorar os outros 50% , mas estamos trabalhando e com a união de todos que integram o sistema de saúde, médicos(as), enfermeiros(as), secretário, diretores(as) coordenadores(as) etc., vamos ter a melhor saúde da Bahia”.

Não é fácil encontrar uma situação de pré-calamidade como encontramos a Secretaria de Saúde do município, sucateada e maquiada para esconder o descaso com a verba pública e com a covardia que foi feita contra o cidadão que precisou do atendimento médico e não encontrou”, finalizou.


Ascom PMTF

Edição Bell Kojima


 

Compartilhe:

Deixe seu comentário



APOIO:

Agência Publicitária RC Comunicação

073 99985-0223 / 98839-3445
Fale com a gente
Receba notícias por email