Cavalo e cavaleiro morrem após serem atingidos por carreta na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju
Na madrugada de sábado, dia 25 de fevereiro, o motorista de uma carreta, placa ETU-7850, licenciada em São José dos Campos-SP., foi surpreendido por um homem montado em um cavalo na rodovia BR-101, próximo à Fazenda Café Norte Agrícola, em território de Itamaraju e mesmo tendo sido alertado pelos sinais de faróis de outros veículos que também trafegaram no mesmo trecho, acabou não entendo e o atropelamento foi inevitável.
Com o forte impacto da batida o cavaleiro acabou sendo arremessado, enquanto o cavalo caiu debaixo do eixo traseiro do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, chegou a prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima acabou não resistindo e veio a óbito
Logo depois, com ajuda de um serviço de guincho, a carreta foi removida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o animal sofreu vários ferimentos e também não resistiu.
O corpo do cavaleiro foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguarda identificação para posterior realização da necropsia.
Fonte Redação TeixeiraNews