Mulher esfaqueia o marido no peito após discussão por motivo fútil
Na noite deste domingo (05), a Polícia Civil foi informada por funcionários do Hospital Municipal, que um homem teria dado entrada na Unidade Saúde, vítima de um golpe de faca, na região do peito e que a esposa é que seria a autora da agressão.
Segundo informações, o homem foi esfaqueado após uma discussão e foi socorrido ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.
Trata-se de Adilson Neres de Meireles (54 anos), morador do Bairro Tancredo Neves.
Segundo o Adilson, ele estava em casa brincando com o filho do casal e a sua mulher achou que ele havia jogado água na criança. A mulher começou uma discussão e o Adilson acabou jogando água na mulher, que pegou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo.
O Adilson alegou aos policiais que o seu pulmão havia sido perfurado e que precisaria passar por cirurgia.
Segundo o acusado, em entrevista à nossa reportagem, faz 12 anos que ele vive com a mulher, identificada como Patrícia Gonçalves Ferreira (37 anos).
O delegado Bruno Ferrari e sua equipe estiveram no Hospital Municipal e segundo a autoridade policial, ao tomar informações com o médico que atendeu ao Adilson, o delegado descobriu que a faca perfurou aproximadamente 3 centímetros, em uma lesão leve, e que não haverá necessidade de cirurgia.
Ainda segundo o delegado Bruno Ferrari, ele registrará a ocorrência como lesão corporal e irá investigar o caso.
Edvaldo Alves/Liberdade News