Destaque

‘Justiceiro’ que aterroriza ladrões já matou 30 em menos de 10 dias

19/03/2017 - 15h15

Um Justiceiro anônimo aterroriza ladrões na Capital do Pará. Até o momento já foi constatada 30 mortes e sua identidade ainda não foi identificada pela Polícia.

A notícia foi divulgada pelo Folha Livre, desde o dia 5 deste mês, o homem atua nas ruas e assumiu o papel de justiceiro da Capital Belém.

Ele só aparece durante a noite a bordo de uma moto, mata ladrões e assaltantes, e ainda consegue evitar arrombamentos. Sua última vítima foi um bandido que ele matou em um posto de gasolina.

Muitos vêm se especulando sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é um aluno de direito e vários outros falam que ele seria um policial militar.

As mortes aconteceram horas depois que o policial militar Rafael da Silva Costa foi assassinado durante uma perseguição a suspeitos de um assalto no bairro da Cabanagem, periferia de Belém.

Atingido por um tiro na cabeça, o policial chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.

O secretário de segurança adjunto do Pará, Coronel Hilton Benigno, confirmou que 25 das mortes tinham características de execução, e que há possibilidade dos crimes podem ter ligação com a morte do policial. “A gente leva em consideração a possibilidade de que os crimes sejam uma reação à morte do policial, mas ainda não podemos afirmar isso com clareza”.

Fonte Sulbahianews/Siara Oliveira


Deixe seu comentário